Como é feito o processo de compra no site?

 

O processo de compra é simples, rápido e seguro. A primeira etapa é selecionar os produtos desejados. Após escolher o produto desejado, você deve clicar no botão COMPRAR. Você será direcionado para o site do PagSeguro, responsável pela sua compra com segurança. Basta seguir as instruções do site para efetuar o pagamento ou continuar comprando outros produtos.

 

Devo informar o pagamento à Editora?

 

Não é necessário nos informar o pagamento. O site do PagSeguro informará automaticamente a sua compra a Ágalma. Em geral essa informação leva de um a dois dias para chegar a Ágalma. A partir desta confirmação será iniciado o processo de envio de seus itens.

 

Quais as formas de envio dos itens?

 

Os itens serão enviados pelos Correios, na modalidade PAC. Para envio modalidade SEDEX consulte-nos.  Os itens solicitados serão entregues no endereço indicado por você, por isso forneça um endereço em que haja sempre alguém para recebê-los. Este dado é importante para evitar que os livros sejam devolvidos pelos correios. Nesse caso, será cobrado o envio. Entregamos em domicílio na região do município de Salvador (BA), mediante taxa de entrega. (Consulte-nos)

 

Qual o prazo de entrega para as compras?

 

Na modalidade PAC, os correios estabelecem um prazo de sete dias úteis, para entrega da encomenda podendo chegar antes. Qualquer eventual atraso deve ser comunicado para que possamos rastrear o envio no site dos Correios.

 

Como posso obter outras informações?

 

Caso deseje outras informações, por favor envie um e-mail para pedidos@agalma.com.br ou entre em contato através dos telefone (71)3332-8776 e 3245-7883.